Você está aqui: Página Inicial > Informes > Alternativas para minimizar o impacto da pandemia na vida acadêmica

Alternativas para minimizar o impacto da pandemia na vida acadêmica

Prazo para professores e estudantes responderem à consulta online termina nesta segunda-feira (15)
publicado: 09/06/2020 16h07, última modificação: 16/06/2020 13h39

Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para professores e estudantes preencherem o formulário online que visa identificar alternativas para minimizar o impacto da pandemia de Covid-19 na vida acadêmica. O questionário é bilíngue e pode ser acessado via SIGAA. Os dados levantados servirão de subsídio para discussão dos possíveis caminhos a serem adotados em relação ao ensino em tempos de pandemia.

Os discentes com dificuldade de acesso à internet, se necessário, podem solicitar acesso às dependências da UNILA, exclusivamente para preenchimento do questionário, utilizando um computador da Universidade, por um período de até uma hora. Para fazer essa solicitação, o estudante deve enviar um e-mail para reitoria.gabinete@unila.edu.br, com o nome e RG ou RNE.

Saiba mais sobre a consulta.