Você está aqui: Página Inicial > Informes > Congresso de Atenção Primária à Saúde e Boas Práticas

Congresso de Atenção Primária à Saúde e Boas Práticas

Evento será realizado na Unidade Jardim Universitário, de 29 a 31 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25.
publicado: 19/01/2024 13h14, última modificação: 19/01/2024 15h06

De 29 a 31 de janeiro, a Unidade Jardim Universitário recebe o 1º Congresso Iguaçuense de Atenção Primária à Saúde e Boas Práticas – evento promovido pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Revista APS & BP, com apoio da UNILA e da Unioeste. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 25 de janeiro, via SIGEventos. Os participantes também podem enviar relato de experiência para apresentação oral ou em banner.

Em sua programação, o Congresso conta com palestras, mesas-redondas, oficinas e debates sobre temas relevantes para a saúde pública, como prevenção, promoção, vigilância, gestão, educação e pesquisa. O objetivo é difundir o conhecimento científico e as experiências exitosas na atenção primária à saúde, bem como fortalecer as redes de atenção e cuidado à população.