Você está aqui: Página Inicial > Informes > Conferência "Poética do ecumenismo em João Guimarães Rosa"

Conferência "Poética do ecumenismo em João Guimarães Rosa"

Professor Marcelo Marinho ministra conferência na Universidade de Sorbonne, no dia 16 de janeiro, às 12h30. Evento terá transmissão online.
publicado: 12/01/2024 13h18, última modificação: 12/01/2024 17h18

O professor Marcelo Marinho, da UNILA, ministra a conferência "Poética do ecumenismo em João Guimarães Rosa", no Centro de Pesquisa Interdisciplinar sobre os Mundos Ibero-Americanos Contemporâneos (CRIMIC), da Sorbonne Université (Paris, França). O evento será realizado no dia 16 de janeiro, às 12h30 (horário de Brasília), e terá transmissão online, via Plataforma Zoom (as informações de acesso à sala estão disponíveis neste link).

Para participação na conferência, recomenda-se a leitura do conto "Fita verde no cabelo", de Guimarães Rosa.

registrado em: ,