Você está aqui: Página Inicial > Informes > Conferência “O intelectual negro em Blumenau”

Conferência “O intelectual negro em Blumenau”

Nesta quarta-feira, às 19h, será realizada a conferência “O intelectual negro em Blumenau”, que encerra o ciclo de palestras “Conexões Históricas: África/América Latina”. Organizada pela UNILA e pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), a atividade terá transmissão via YouTube.
publicado: 07/12/2021 16h02, última modificação: 07/12/2021 17h54

A conferência “O intelectual negro em Blumenau”, com José Endoença Martins, professor da Universidade Regional de Blumenau (FURB), será realizada nesta quarta-feira (8), às 19h, com transmissão via YouTube. O evento marca o encerramento do ciclo de palestras “Conexões Históricas: África/América Latina”.

Interessados em participar podem fazer a inscrição pelo SIGAA. A atividade é organizada pela UNILA, em parceria com o Centro de Memória Oral e Pesquisa em História (CEMOPE) e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB), ambos vinculados à FURB.