Você está aqui: Página Inicial > Informes > Concurso de ilustração
conteúdo

Institucional

Concurso de ilustração

ESTUDANTES

EDUNILA lança concurso de ilustração para capa de dois livros que serão lançados. Estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever até 15 de setembro.
publicado: 07/08/2023 17h15, última modificação: 07/08/2023 17h15

A Editora da UNILA está organizando um concurso para selecionar as ilustrações que irão compor a capa dos livros “Vivienda Social en Colombia” e “Reviver Cidades”. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade, que deverão enviar uma ilustração de sua autoria, em quaisquer técnicas artísticas. A submissão dos trabalhos pode ser feita até 15 de setembro, pelo Inscreva

A melhor ilustração para cada livro será contemplada com uma bolsa-prêmio de um mês, no valor de R$ 700, além de menção honrosa, identificação de autoria no expediente e na ficha catalográfica do respectivo livro e uma obra da EDUNILA de livre escolha. Os segundos e terceiros colocados também receberão menção honrosa e livros da Editora.

A cerimônia de premiação será realizada durante a 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE). Para outras informações sobre o concurso, acesse o Edital nº 03/2023.

registrado em: ,