Você está aqui: Página Inicial > Informes > Comunicação interna

Comunicação interna

Conteúdo veiculado no informativo La Semana Unilera é publicado também nas páginas do Servidor e do Estudante
publicado: 04/04/2019 16h51, última modificação: 04/04/2019 16h51

Próximo de chegar à edição número 400, o La Semana Unilera é lido, em média, por mais de 1400 pessoas. Uma pesquisa, realizada em 2018 pela SECOM, apontou que 82% dos respondentes consideram relevante ou muito relevante ler o La Semana para informar-se sobre as novidades da Universidade. Pensando em dar ainda mais visibilidade às informações voltadas à comunidade acadêmica, foram criadas as páginas do Servidor e do Estudante no novo portal da UNILA, onde passou a ser publicado, também, o conteúdo veiculado no informativo.

Toda a comunidade acadêmica pode solicitar a publicação de informações no La Semana. Para isso, basta abrir um ticket pelo sistema COMUNICA. Os conteúdos devem ser enviados, impreterivelmente, até as 11h do dia da publicação, a fim de viabilizar o envio do informativo até as 16h. Por esse motivo, solicitações realizadas após as 11h ficarão para a edição seguinte, conforme Instrução Normativa SECOM 02/2016.

registrado em: , , ,