Você está aqui: Página Inicial > Informes > Comunica Extensão

Comunica Extensão

PROEX divulga a lista de candidatos convocados para entrevista no processo seletivo de bolsista do Comunica Extensão.
publicado: 18/04/2023 15h52, última modificação: 18/04/2023 16h33

Por meio do Edital nº 20/2023, a PROEX publicou as informações referentes à convocação para entrevista da seleção de bolsista do Comunica Extensão. As entrevistas com os candidatos convocados serão realizadas na quinta-feira (20), de forma remota. A partir de 26 de abril, está prevista a divulgação da classificação final do processo.

Instituído pela Portaria nº 1/2023, o Comunica Extensão é uma ação estratégica da PROEX que tem como objetivo fomentar a prática do diálogo e as trocas com a comunidade sobre todas as atividades que permeiam o universo da extensão universitária da UNILA. Além disso, visa promover o aumento da difusão dos projetos, cursos e eventos de extensão, melhorar o engajamento do público com as atividades extensionistas e facilitar a prática conjunta das ações de extensão, ensino e pesquisa na Universidade.

registrado em: , ,