Você está aqui: Página Inicial > Informes > Como buscar contatos no Capi App e SIG

Como buscar contatos no Capi App e SIG

Com a alteração dos ramais da Universidade, a forma mais prática de buscar o contato de um servidor será através do SIG ou do Capi App
publicado: 26/11/2020 16h19, última modificação: 10/12/2020 16h17

Nesta quinta (26) e sexta-feira (27), será finalizada a alteração dos ramais da Universidade. Agora, a forma mais prática para você buscar o contato de um servidor será através do SIG ou do Capi App, o aplicativo oficial da UNILA (que também pode ser acessado através do navegador, caso não consiga realizar a instalação no smartphone). Na tela inicial do app, clique no ícone "Contatos" (localizado no canto inferior direito). Basta você digitar o nome do servidor com quem gostaria de entrar em contato e as informações dele (ramal e e-mail) já aparecerão na tela; mas, se você não souber o nome do servidor com quem precisa falar, basta digitar o nome (ou parte) do setor com o qual precisa se comunicar (nesse caso, o aplicativo irá mostrar uma lista com todos os servidores lotados na unidade).

Contudo, para que isso funcione da forma adequada, é imprescindível que cada servidor altere, primeiramente, seus dados de cadastro dentro do SIG. Se por acaso você perdeu essa dica, saiba como realizar essa alteração. Entretanto, existe um pequeno atraso na atualização dessas informações do SIG para o App, assim, quanto antes você alterar seus dados, melhor. Lembrando que você é o único responsável por manter seus dados atualizados no sistema.

registrado em: , ,