Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cinelatino
conteúdo

Extensão

Cinelatino

Projeto fará a exibição online e gratuita do documentário “Chão"; debate será realizado na sexta-feira (29), com transmissão pelo YouTube
publicado: 26/05/2020 15h13, última modificação: 26/05/2020 15h13

O Cineclube Cinelatino fará a exibição online e gratuita do documentário “Chão”, no período de 28 a 30 de maio. O filme, que mostra o cotidiano do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e sua relação com a terra e o ativismo político, foi exibido no 69° Festival Internacional de Cinema de Berlim e contemplado na 8ª edição do Festival Olhar de Cinema com os prêmios do Público e Especial do Júri. Para ter acesso ao documentário, é necessário realizar a inscrição no site do Cinelatino.

O debate online será transmitido no canal do projeto no YouTube, na sexta-feira (29), às 19h, e contará com a presença de Camila Freitas, diretora do longa; Camila Vital, mestranda em Cinema e Artes do Vídeo da Unespar; e Daniela Paiva, mestranda do ICAL. A mediação será da professora Tereza Spyer, do ILAESP. A exibição ocorre graças à parceria entre o Cinelatino e a Vitrine Filmes.