Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas

Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas

Atividade desta quinta-feira (10) terá como tema a “Proteção dos direitos sociais, culturais e de cidadania dos povos indígenas”.
publicado: 09/03/2022 15h55, última modificação: 09/03/2022 15h55

O Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas realiza sua sexta aula nesta quinta-feira (10), das 14h às 17h, com transmissão via Google Meet. O tema abordado será “Proteção dos direitos sociais, culturais e de cidadania dos povos indígenas”.

Participam da atividade a professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Francine Rocha e os pesquisadores do Centro de Assessoria e Pesquisa em Psicologia e Educação da UFPR Norma da Luz Ferrarini, Victor Hugo Brandão Meireles e Geovan José dos Santos. O encontro contará ainda com a participação de estudantes indígenas da UFPR.

Docentes, técnico-administrativos e discentes que não realizaram a inscrição em 2021 e não participaram das primeiras atividades poderão assistir às aulas neste ano, porém, não receberão certificado. O próximo encontro está agendado para o dia 24 de março. Dúvidas podem ser enviadas para capacitacao@unila.edu.br.

registrado em: , ,