Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas
conteúdo

Institucional

Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas

Atividades que começaram em outubro de 2021 serão retomadas nesta quinta-feira (10). Docentes, técnico-administrativos e discentes podem participar das aulas.
publicado: 08/02/2022 16h29, última modificação: 08/02/2022 18h20

Iniciadas em outubro de 2021, as atividades do Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas na UNILA retornam nesta quinta-feira (10), das 14h às 17h, via Google Meet. Docentes, técnico-administrativos e discentes que não realizaram a inscrição no ano passado e não participaram do curso em 2021 poderão assistir às aulas neste ano, porém, não receberão certificado. Os encontros estão agendados para os dias 10, 17 e 24 de fevereiro e 10 e 24 de março. Confira o cronograma completo

Durante o Ciclo Formativo, além dos aspectos conceituais, serão abordados aspectos operacionais que possam contribuir para a materialização dos conceitos e das práticas sociais, acadêmicas e/ou administrativas, frente a situações de intolerância, preconceito, discriminação e violação de direitos, em especial, nos espaços universitários. A partir desse debate, espera-se promover a interlocução, a informação e a formação de membros da comunidade acadêmica da UNILA interessados em aprofundar os conhecimentos e reflexões acerca das temáticas que envolvem as ações afirmativas.

registrado em: , ,