Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas

Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas

O curso será realizado no período de 4 de novembro de 2021 a 24 de março de 2022; inscrições vão até 1º de novembro
publicado: 21/10/2021 17h09, última modificação: 21/10/2021 17h09

Estão abertas, até 1º de novembro, as inscrições para o curso "Ciclo Formativo sobre Ações Afirmativas". Servidores e estudantes podem participar. Além dos aspectos conceituais, serão abordados aspectos operacionais, que possam contribuir para a materialização dos conceitos e das práticas sociais, acadêmicas e/ou administrativas, frente a situações de  intolerância, preconceito, discriminação e violação de direitos, em especial, nos espaços universitários.

A partir desse debate, espera-se promover a interlocução, a informação e a formação de TAEs e docentes, bem como discentes da UNILA, interessados em aprofundar os conhecimentos e reflexões acerca das temáticas que envolvem as Ações Afirmativas. O curso será realizado no período de 4 de novembro de 2021 a 24 de março de 2022, sempre às quintas-feiras, das 14 às 17h.