Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo de Palestras "Café e Biodiversidade"

Ciclo de Palestras "Café e Biodiversidade"

Nesta quarta-feira (12), às 18h, no JU, o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical realiza a palestra “Escarabajos Estercoleros: funciones y servicios ecosistémicos en sistemas ganaderos”.
publicado: 11/07/2023 14h40, última modificação: 11/07/2023 14h40

Em mais uma atividade do Ciclo de Palestras "Café e Biodiversidade", o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN) promove, nesta quarta-feira (12), às 18h, a palestra “Escarabajos Estercoleros: funciones y servicios ecosistémicos en sistemas ganaderos”. O evento será realizado na Unidade Jardim Universitário (sala G-101) e terá como ministrante o pesquisador Andrés Gómes-Cinfuentes.

A iniciativa tem como objetivo abrir um novo espaço para divulgar projetos e produções de membros e colaboradores do PPGBN, além de disseminar temas ligados à biodiversidade neotropical.