Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo de Palestras "Café e Biodiversidade"

Ciclo de Palestras "Café e Biodiversidade"

Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical promove, na quarta-feira (5), a palestra “Gestão ambiental e o Instituto Água e Terra: Programa de Residência Técnica”.
publicado: 03/07/2023 15h43, última modificação: 03/07/2023 17h04

A palestra “Gestão ambiental e o Instituto Água e Terra: Programa de Residência Técnica” será realizada nesta quarta-feira (5), às 18h, na Unidade Jardim Universitário (sala G-101), e terá como ministrantes os pesquisadores egressos da UNILA Fernanda Albino Festa, Elizabeth Martinez Huergo, Álvaro Herrera Vale e Izabele Munaro. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras “Café e Biodiversidade”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN).

A iniciativa tem como objetivo abrir um novo espaço para divulgar projetos e produções de membros e colaboradores do PPGBN, além de disseminar temas ligados à biodiversidade neotropical.