Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo de Palestras “Café e Biodiversidade”

Ciclo de Palestras “Café e Biodiversidade”

Nesta quarta-feira (10), o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical realiza a palestra “Publicação de espécies novas de angiospermas no Brasil: o significado no atual estado de conhecimento científico da botânica no país”.
publicado: 08/05/2023 15h22, última modificação: 08/05/2023 17h27

A palestra “Publicação de espécies novas de angiospermas no Brasil: o significado no atual estado de conhecimento científico da botânica no país”, será realizada na quarta-feira (10), às 18h, no Jardim Universitário (sala G-101), e terá como ministrante o pesquisador Marcos Guerra Sobral, da UFSJ. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras “Café e Biodiversidade”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN).

A iniciativa tem como objetivo abrir um novo espaço para divulgar projetos e produções de membros e colaboradores do PPGBN, além de disseminar temas ligados à biodiversidade neotropical.