Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ciclo de Debates do NEEGI
conteúdo

Institucional

Ciclo de Debates do NEEGI

Núcleo de Estudos Estratégicos, Geopolítica e Integração Regional (NEEGI) realiza debates online nesta quinta (4) e sexta-feira (5)
publicado: 04/06/2020 16h17, última modificação: 04/06/2020 16h17

O Ciclo de Debates do NEEGI - "A pandemia, a crise e a geopolítica energética" terá como convidado, nesta quinta-feira (4), Igor Fuser, professor da UFABC. Ele irá discutir “O coronavírus e a crise petrolífera” ao lado do professor Lucas Kerr de Oliveira, que abordará “A geopolítica da transição energética”. O evento será transmitido pelo canal do NEEGI no YouTube, a partir das 16h. As inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificados.

Já na sexta-feira (5), às 16h, outro Ciclo de Debates realizado pelo NEEGI – que tem como tema “Geopolítica da Pandemia nos BRICS” – receberá Erik Ribeiro, professor da UFRGS, para debater “A Índia frente ao coronavírus”. Na oportunidade, o professor Lucas Kerr de Oliveira irá tratar da temática “O Brasil no epicentro da crise”. A atividade também será transmitida pelo YouTube, a partir das 16h. Para fazer sua inscrição, com direito a certificação, acesse o site do evento.

registrado em: , ,