Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de voluntários
conteúdo

Institucional

Chamada de voluntários

Interessados em atuar como voluntários durante a Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos devem participar de reunião nesta terça-feira (20), às 14h, no auditório do Campus Integração.
publicado: 19/02/2024 17h50, última modificação: 19/02/2024 18h20

Nesta terça-feira (20), às 14h, no auditório do Campus Integração, será realizada uma reunião voltada a pessoas que têm o interesse em atuar como voluntários durante a Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos. Podem participar estudantes, docentes e técnico-administrativos. Haverá emissão de certificado para os voluntários do evento.

A Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos acontece de 22 a 24 de fevereiro, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O encontro – que tem a UNILA como uma das instituições apoiadoras – reunirá milhares de pessoas interessadas em ampliar a discussão sobre os temas mais relevantes para a construção de uma unidade política e social na região.

Será disponibilizado transporte para o evento (ida e volta) à comunidade acadêmica, com saída do Jardim Universitário e do Campus Integração, nos seguintes horários:

- 22 de fevereiro: às 7h sai do JU e passa pelo CI; às 23h volta do Centro de Convenções com destino ao JU;
- 23 de fevereiro: às 6h sai do JU e passa pelo CI; às 23h volta do Centro de Convenções com destino ao JU.

O transporte terá vagas limitadas, por ordem de chegada. A DITRAN está avaliando a abertura de novos horários.

No local do evento, haverá restaurante e lanchonete. Discentes da UNILA poderão comer a preço de RU.

registrado em: ,