Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de obras para a coleção Semillas: TCCs do curso de Ciências Biológicas: Ecologia e Biodiversidade

A chamada encontra-se aberta até dia 25/03/2024
publicado: 21/03/2024 18h29, última modificação: 21/03/2024 20h38

O Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN) e o curso de Ciências Biológicas - Ecologia E Biodiversidade tornam pública a seleção de obras as obras para organização de livro que fará parte da coleção Semillas, da Editora Universitária (EDUNILA). Poderão pleitear participação no livro os(as) autores(as) de Trabalhos de Conclusão de Curso já defendidos no curso de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade da UNILA, com versão final disponível na Biblioteca Digital de Trabalhos de Conclusão de Curso da universidade, e que não tenha sido publicado previamente, seja na forma de livro, capítulo de livro ou artigo em revista científica. A chamada encontra-se aberta até às 23:59h, do dia 25/03/2024. As pessoas interessadas em pleitear a publicação do TCC deverão enviar documento para o correio eletrônico semillas.biologia@gmail.com, conforme as regras do EDITAL Nº 1, DE 13/2024.