Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de monitores para o CIES

Chamada de monitores para o CIES

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições de monitores(as) voluntários(as) para o 3º Congresso de Internacionalização da Educação Superior (CIES). Evento será realizado no PTI, de 30 de agosto a 1º de setembro.
publicado: 11/07/2023 15h49, última modificação: 11/07/2023 15h49

Foi lançada a Chamada Pública voltada à seleção de monitores(as) voluntários(as) para atuarem no 3º Congresso de Internacionalização da Educação Superior (CIES). Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação da UNILA. As inscrições podem ser feitas até 6 de agosto, via Inscreva.

O evento será realizado pela UNILA  em parceria com a Universidad Nacional del Litoral (Argentina), a Universidad Nacional de Asunción (Paraguai) e a Universidad de la República (Uruguai) –, de 30 de agosto a 1º de setembro, no PTI. Os(as) monitores selecionados(as) terão isenção da taxa de inscrição como ouvintes.

Para outras informações, acesse o site do CIES. Em caso de dúvida, envie um e-mail para congressoies@gmail.com.

registrado em: