Você está aqui: Página Inicial > Informes > Certificados do Pint of Science
conteúdo

Extensão

Certificados do Pint of Science

Estudantes e servidores que estão participando das palestras do Pint of Science na condição de ouvintes podem realizar inscrição para obter certificado.
publicado: 23/05/2023 16h01, última modificação: 23/05/2023 17h33

A edição deste ano do Pint of Science, o maior festival de divulgação científica do mundo, está sendo realizada desde segunda-feira (22). Membros da comunidade acadêmica da UNILA que estão participando como ouvintes das atividades podem realizar inscrição, pelo site do evento, para obter certificado. 

Nesta quarta-feira (24), será a noite de encerramento do Pint of Science. No Barracão Happy Hour ocorre a palestra “Viagens que mudaram nossa história”. O debate contará com a participação do professor Clovis Brighenti, que vai falar sobre as andanças do explorador português Aleixo Garcia, e do docente Micael Alvino da Silva, que irá abordar as expedições de Álvar Núñez Cabeza de Vaca. Na mesma noite, o Hell’s Dogs Motorcycle Bar será palco da palestra “ChatGPT, crie um título para esta palestra”, com a participação de Joylan Maciel (UNILA) e André Gustavo Maletzke (Unioeste).

A entrada para todas as palestras é gratuita e os participantes pagam somente o que consumirem no local. Em Foz do Iguaçu, o Pint é um evento de extensão da UNILA, organizado por uma equipe de voluntários. O patrocínio é da H2O Innovation, Devax Diagnósticos Veterinários PD&I e Parque das Aves.