Você está aqui: Página Inicial > Informes > Certificação Digital-A3
conteúdo

Institucional

Certificação Digital-A3

Servidores da UNILA podem solicitar a Certificação Digital-A3, que oferece uma forma altamente segura de identificação e autenticação online para acessar os sistemas do governo federal.
publicado: 22/08/2023 15h35, última modificação: 22/08/2023 15h35

A Coordenadoria de Infraestrutura (COINFRA) anuncia a liberação para a solicitação da Certificação Digital-A3 por servidores técnico-administrativos e docentes. Esse tipo de certificado digital oferece uma forma altamente segura de identificação e autenticação online para acessar os sistemas do governo federal. 

Para facilitar o procedimento de solicitação da Certificação Digital-A3, estão disponíveis na página da COINFRA orientações sobre o tema (acesse "procedimentos para solicitação e instalação de certificados digitais"). Lá, você encontrará as informações necessárias sobre como solicitar e instalar a sua certificação, além do passo a passo para cada etapa do processo.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Coordenadoria pelo e-mail coinfra@unila.edu.br, ramal 9663 (Diogo) ou WhatsApp 3522-9722 (Anelise). 

registrado em: ,