Você está aqui: Página Inicial > Informes > Centro de Línguas de Relações Internacionais e Integração

Identidade UNILA

Centro de Línguas de Relações Internacionais e Integração

ESTUDANTES

CELIRII está com processo seletivo aberto para discentes interessados em ministrar aulas de idiomas.
publicado: 09/01/2024 14h52, última modificação: 10/01/2024 17h37

O Centro de Línguas de Relações Internacionais e Integração (CELIRII) abriu as inscrições para a seleção de estudantes que têm interesse em ministrar aulas de idiomas. Não é preciso possuir experiência prévia como professor de línguas para integrar o CELIRII, sendo preciso apenas domínio no idioma que pretende ensinar.

Como o Centro é um projeto independente pautado no intercâmbio de conhecimentos linguísticos, a participação dos interessados terá caráter exclusivamente voluntário. Entretanto, serão emitidos certificados a todos os integrantes do corpo docente do CELIRII.

Outras informações estão disponíveis no Instagram do Centro. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail celirii.unila@gmail.com.