Você está aqui: Página Inicial > Informes > Caracterização das condições de vida dos discentes

Caracterização das condições de vida dos discentes

ESTUDANTES

Realizada pela PRAE, pesquisa tem o objetivo de identificar as condições de vida dos estudantes durante o período de isolamento social
publicado: 04/08/2020 16h16, última modificação: 04/08/2020 16h17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) está realizando uma pesquisa que visa identificar as condições de vida dos estudantes nesse período de isolamento social em função da pandemia de Covid-19. O questionário online leva de 3 e 9 minutos para ser preenchido, e são garantidas a confidencialidade e a privacidade das informações prestadas. Qualquer dado que possa identificar o estudante será omitido na divulgação dos resultados da pesquisa. A qualquer momento, durante a pesquisa ou posteriormente, o discente poderá solicitar à equipe da PRAE (pelo e-mail prae@unila.edu.br) informações sobre sua participação e/ou sobre a pesquisa.

A participação é espontânea, ou seja, nenhum discente é obrigado a responder o questionário. Contudo, a PRAE salienta a importância da participação dos acadêmicos. Acesse o formulário eletrônico

registrado em: , ,