Você está aqui: Página Inicial > Informes > Capi App: o aplicativo da UNILA

Capi App: o aplicativo da UNILA

A nova ferramenta visa auxiliar no acesso a informações do cotidiano da Universidade e já está disponível à comunidade acadêmica
publicado: 26/06/2020 16h31, última modificação: 26/06/2020 16h34

O Capi App - uma nova ferramenta para auxiliar o acesso a informações do cotidiano da Universidade - está disponível à comunidade acadêmica desde o último dia 16. Já que o momento atual pede cautela e distanciamento social, o aplicativo foi pensado para aproximar ainda mais a comunidade da Instituição e será utilizado, principalmente, para comunicação interna. A ferramenta foi desenvolvida em conjunto pela Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC).

Neste primeiro momento, o Capi App traz, na tela inicial, quatro ícones que fornecem acesso direto a informes e notificações, horários dos ônibus intercampi, Calendário Acadêmico e contatos de técnico-administrativos, professores e estudantes (desde que estejam com as suas informações atualizadas no SIG). A barra de menu tem, também, um atalho para a página especial sobre o coronavírus.

Gradualmente, os avisos que aparecem na tela de logon o SIG serão substituídos pelo aplicativo. Saiba como baixar o Capi App.

registrado em: , , ,