Você está aqui: Página Inicial > Informes > Capi App
conteúdo

Institucional

Capi App

O aplicativo oficial da UNILA foi lançado em junho e, desde outubro, os usuários recebem o La Semana Unilera pela ferramenta
publicado: 11/12/2020 16h08, última modificação: 15/12/2020 16h23

O Capi App - aplicativo oficial da UNILA - é uma ferramenta para auxiliar o acesso a informações do cotidiano da Universidade. Desenvolvido em conjunto pela Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC), o aplicativo foi lançado em junho e, desde outubro, os usuários recebem o La Semana Unilera pela ferramenta. 

Atualmente, o Capi App traz, na tela inicial, quatro ícones que fornecem acesso direto a informes e notificações, horários dos ônibus intercampi, Calendário Acadêmico e contatos de técnico-administrativos, professores e estudantes (desde que estejam com as suas informações atualizadas no SIG). 

Devido à alteração de todos os ramais da Universidade, o menu de contatos do Capi App merece destaque por ser um importante recurso de busca, pois é muito prático e rápido. Se você ainda não atualizou seus dados dentro do SIG, saiba como fazer isso.

Ainda não usa o Capi App? Baixe agora mesmo.