Você está aqui: Página Inicial > Informes > Capacitação sobre prestação de serviços em inovação

Tecnologia e Inovação

Capacitação sobre prestação de serviços em inovação

Atividade ofertada pelo Sebrae/PR contou com a participação de servidores da SACT, do NIT-UNILA e do Laboratório de Cromatografia. Trabalhos internos continuarão até o mês de outubro, quando o projeto resultante da capacitação será apresentado à gestão da Universidade.
publicado: 10/08/2022 16h21, última modificação: 10/08/2022 16h31

Servidores da Secretaria de Apoio Científico e Tecnológico (SACT), do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA) e do Laboratório de Cromatografia participaram, na última semana, da capacitação “UNILA-Lab – Design Thinking para Prestação de Serviços em Inovação”, ofertada pelo Sebrae/PR.

Esta primeira atividade resultou em um projeto-piloto, e os trabalhos internos continuarão até o mês de outubro, quando o projeto final resultante da capacitação será apresentado à gestão da UNILA. O objetivo é que a metodologia seja aplicada aos demais laboratórios da Universidade.

Dúvidas acerca do tema devem ser encaminhadas diretamente ao NIT-UNILA, pelo e-mail nucleo.inocavao@unila.edu.br.