Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo "chamadão" realizou convocação presencial de candidatos classificados

Processo Seletivo

Candidatos classificados foram convocados para chamada pública no dia 18
publicado: 20/05/2024 14h15, última modificação: 21/05/2024 11h13

Os classificados/as conforme chamada divulgada no último dia 15 de maio, do edital PROGRAD/PROINT 56/2024, compareceram na UNILA, no Campus Jardim Universitário, no último sábado, dia 18 de maio de 2024. Nessa convocação presencial, os candidatos/as, brasileiros/as e internacionais classificados/as, apresentaram a documentação necessária para a matrícula. Os candidatos e candidatas foram chamados nominalmente por ordem de classificação até o limite de vagas ou término da lista, para a escolha da vaga nos cursos oferecidos. Neste processo, no qual a chamada alternava entre candidatos brasileiros e candidatos internacionais, foram ocupadas em torno de 76 vagas com ingresso imediato nos cursos da UNILA.

registrado em: , ,