Você está aqui: Página Inicial > Informes > Canais oficiais da UNILA: YouTube
conteúdo

Institucional

Canais oficiais da UNILA: YouTube

Indicadores confirmam a consolidação dos programas produzidos pela SECOM, com destaque para as “Charlas” e o “Fator Ciência”
publicado: 13/08/2020 16h55, última modificação: 13/08/2020 16h57

Desde 2017, o canal oficial da UNILA no YouTube vem recebendo grande atenção. A área de audiovisual da SECOM passou a elaborar produtos específicos com periodicidade na produção e postagem. Em 2019, foram produzidos 117 vídeos, o que representa um aumento de 154% em relação ao ano anterior. Um dos impactos positivos desse crescimento na produção audiovisual é a subida de 65% no número de inscritos no canal no ano passado. Outros indicadores que cresceram foram o número de visualizações e a duração média das visualizações (minutos assistidos). 

Esses dados confirmam a consolidação dos formatos de programas produzidos pela SECOM, com destaque para as “Charlas” e o “Fator Ciência”, que focam na divulgação científica com um alinhamento estratégico para a Universidade. Outros programas veiculados no canal são o “Desafio 60 segundos” e o “Estação InnovaCities”, além de webséries, campanhas, sessões de órgãos de deliberação superior, editais em libras, debates, tutoriais de inscrição, entre outros.  

Inscreva-se você também no canal da UNILA no YouTube e acompanhe os programas e os demais vídeos divulgados pela Universidade. Ah, não se esqueça de ativar o sininho das notificações, tá? Assim, cada vez que tiver conteúdo novo, o YouTube avisará você.