Você está aqui: Página Inicial > Informes > Campanha de arrecadação de alimentos

Campanha de arrecadação de alimentos

Ação realizada pelo Centro Acadêmico de Medicina busca atender estudantes que estão atuando na linha de frente da pandemia
publicado: 30/06/2020 15h54, última modificação: 30/06/2020 15h54

O Centro Acadêmico de Medicina Moacyr Scliar (CAMMOS) criou uma campanha de arrecadação de fundos para a compra de cestas básicas e produtos de higiene. A ação visa atender estudantes que estão atuando na linha de frente da pandemia - enfermaria, plantão telefônico e barreiras sanitárias - e que têm enfrentado dificuldades. A meta é assistir pelo menos 60 discentes por três meses, com um custo inicialmente calculado em R$ 10 mil. O excedente, caso haja, será doado ao Diretório Estudantil Latino-Americano, que também atende estudantes em situação de vulnerabilidade.

Contribuições em dinheiro podem ser feitas através de uma conta no Nubank, em nome do acadêmico Miguel Seguin Neto (agência 001, conta 8411670-1, CPF 475.321.368-41); por meio do PicPay (@miguelsn); ou via boleto, que pode ser solicitado entrando em contato com o CAMMOS. Doações de alimentos ou cestas completas podem ser entregues no Alojamento Estudantil da UNILA (Av. Tancredo Neves, nº 1347, ao lado da garagem da Viação Cidade Verde). Na recepção, é preciso informar que o material é destinado ao Centro Acadêmico de Medicina.