Você está aqui: Página Inicial > Informes > Campanha “Outubro e Novembro Viver Bem”
conteúdo

Institucional

Campanha “Outubro e Novembro Viver Bem”

Ação unirá e substituirá as antigas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul; iniciativa contará também com o Desafio Viver Bem
publicado: 05/10/2021 16h48, última modificação: 05/10/2021 18h20

A SECOM publicará, entre 7 de outubro a 18 de novembro, quinzenalmente, conteúdos produzidos pelo Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde (DPVS), da PROGEPE, em referência à campanha “Outubro e Novembro Viver Bem”. A ação unirá e substituirá as antigas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, visando estimular reflexões mais amplas sobre hábitos que podem contribuir para a manutenção da saúde física e mental. 

Além disso, o DPVS realizará o Desafio Viver Bem, de 18 de outubro a 29 de novembro. Trata-se de uma iniciativa para auxiliar os servidores na inserção de hábitos de vida mais saudáveis em seu dia a dia. Estão sendo ofertadas 15 vagas, e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12, via formulário eletrônico.

Com duração de 42 dias, o Desafio Viver Bem terá dois encontros, por videoconferência, desafios semanais, textos informativos para a reflexão e autonomia no cuidado de si, grupo de WhatsApp para a interação entre os participantes e consultoria individualizada, caso necessário.

Ficou com alguma dúvida? Mande e-mail para talita.coelho@unila.edu.br.