Você está aqui: Página Inicial > Informes > Biblioteca: empréstimos e devoluções
conteúdo

Institucional

Biblioteca: empréstimos e devoluções

Usuários que possuam materiais emprestados e queiram devolver, podem realizar a devolução, mas, não é uma obrigatoriedade
publicado: 17/11/2020 16h36, última modificação: 17/11/2020 16h36

Para fins de esclarecimento, a BIUNILA comunica que os empréstimos ativos continuarão a ser renovados automaticamente. O informe veiculado anteriormente teve como intuito divulgar as possibilidades de agendamento para realização de empréstimos e, também, para devoluções. Os usuários que possuam materiais emprestados e queiram devolver, podem realizar a devolução, mas, não é uma obrigatoriedade. Contudo, a equipe da Biblioteca agradece os usuários que possam colaborar devolvendo os materiais que não estejam mais sendo utilizados. A BIUNILA precisará realizar o inventário anual de materiais bibliográficos e, por isso, solicita o apoio de toda a comunidade acadêmica neste momento.

Nos casos em que o usuário retornou à sua cidade ou ao seu país de origem e não possa devolver os materiais, a renovação automática só será retirada quando houver um retorno às aulas em definitivo. Já o usuário que precisar de atendimento deve atender aos critérios de acesso às unidades estabelecidos pela Portaria nº 364/2020. Assim, é necessário encaminhar um e-mail para circulacao.biunila@unila.edu.br, solicitando agendamento. A mensagem deve conter os anexos da Portaria preenchidos. Em caso de dúvida, entre em contato com a BIUNILA pelo e-mail biblioteca@unila.edu.br ou através dos telefones (45) 3576-7377 / 3529- 2769.