Você está aqui: Página Inicial > Informes > Bases de e-books da EBSCO

Bases de e-books da EBSCO

Biblioteca disponibiliza à comunidade acadêmica o acesso a duas bases de e-books da EBSCO, que possuem mais de 200 mil títulos de todas as áreas do conhecimento.
publicado: 23/02/2022 15h38, última modificação: 23/02/2022 17h50

A BIUNILA tem a assinatura de duas bases de e-books da EBSCO: Academic Collection e Caribbean Collection. Juntas, as duas plataformas possuem mais de 200 mil e-books de todas as áreas do conhecimento, com títulos de editoras universitárias como Oxford University Press, MIT Press, University of New York Press, entre outras.

As informações para acesso, materiais de apoio e outros recursos estão disponíveis na página da Biblioteca. Os materiais e treinamentos estão disponíveis em espanhol, francês e português. Há inclusive a possibilidade de baixar um aplicativo para ter os e-books disponíveis em seu celular.

registrado em: , ,