Você está aqui: Página Inicial > Informes > Banco de avaliadores
conteúdo

Institucional

Banco de avaliadores

SERVIDORES

A Fundação Araucária está compondo um banco de avaliadores ad hoc; podem participar servidores especialistas, mestres e doutores
publicado: 23/07/2020 15h59, última modificação: 23/07/2020 15h59

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA) comunica que a Fundação Araucária está demandando servidores para a composição de um banco de avaliadores ad hoc. O objetivo é a realização da primeira fase do processo de avaliação das propostas submetidas ao Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores (Programa Centelha/PR), da Chamada Pública 03/2020 da Fundação. Podem participar desse banco especialistas, mestres e doutores. Serão indicados pelo NIT-UNILA até cinco servidores para cada tema, respeitando a ordem de inscrição.

Cada participante deve escolher um tema de sua especialidade, dentre as seguintes opções: Administração Pública; Agronegócio; Automação; Biotecnologia e Genética; Construção Civil; Design; Economia Criativa; Educação; Eletroeletrônica; Energia; Geoengenharia; Inteligência artificial e Machine learning; Internet das coisas (IoT); Madeira e Móveis; Manufatura avançada e robótica; Meio Ambiente e Bioeconomia; Metal-Mecânico e Metalurgia; Nanotecnologia; Pesca e Aquicultura; Química e Novos materiais; Realidade aumentada e Realidade virtual; Segurança e Defesa; Social; Segurança, privacidade e dados; Tecnologia da Informação (TI) e Telecomunicação; Tecnologia Social; Têxtil, Confecção e Calçados; Transporte, Logística, Mobilidade; e Turismo.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico. Em caso de dúvida, entre em contato com o NIT-UNILA pelo e-mail nucleo.inovacao@unila.edu.br.

registrado em: ,