Você está aqui: Página Inicial > Informes > Autoavaliação
conteúdo

Institucional

Autoavaliação

CPA disponibiliza questionário para avaliar as dimensões previstas em seu plano de trabalho; prazo para respostas termina na quarta-feira (18)
publicado: 17/12/2019 12h15, última modificação: 20/12/2019 10h16

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibiliza um novo questionário para avaliar as dimensões previstas em seu plano de trabalho (Ciclo 2018-2020). Essa consulta ocorre de forma independente das autoavaliações dos cursos de graduação e tem por objetivo avaliar as seguintes dimensões institucionais: políticas de ensino, pesquisa e extensão; comunicação com a sociedade; políticas de atendimentos a estudantes; políticas de organização e gestão da instituição. Os questionários podem ser respondidos, até amanhã (18), por docentes, discentes e técnico-administrativos. Saiba como acessar: discentes | docentes | TAEs.

Os resultados obtidos no processo de autoavaliação permitem a elaboração de planos de melhoria, além de subsidiarem os relatórios que a CPA envia todos os anos para o MEC. O relatório produzido pela CPA compõe o conjunto de documentos consultados por comissões externas que avaliam a UNILA e seus cursos. Participe!
 

registrado em: , ,