Você está aqui: Página Inicial > Informes > Auxílio-Creche e Auxílio Promoção da Inclusão Social pela Educação

Auxílio-Creche e Auxílio Promoção da Inclusão Social pela Educação

ESTUDANTES

Editais que tratam sobre os dois auxílios foram publicados pela PRAE; inscrições estão abertas
publicado: 06/04/2021 16h06, última modificação: 06/04/2021 16h06

A PRAE lançou o Edital nº 03/2021, sobre o Auxílio-Creche, e o Edital nº 04/2021, que trata do Auxílio Promoção da Inclusão Social pela Educação.

O Auxílio-Creche é destinado à(ao) estudante, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que tenha filho(a) na faixa etária de zero a cinco anos e onze meses de idade, e pode ser requerido entre os dias 1º e 10 de cada mês, via Inscreva. Já o Auxílio Promoção da Inclusão Social pela Educação é voltado a discentes ingressantes em 2020, com matrícula ativa em cursos de graduação na UNILA, que tenham permanecido em Foz do Iguaçu neste período de pandemia. As inscrições para esse auxílio estão abertas até 18 de abril, e também devem ser feitas pelo Inscreva.

Questionamentos sobre os editais podem ser enviados para servicosocial.prae@unila.edu.br

registrado em: , ,