Você está aqui: Página Inicial > Informes > Autoavaliação institucional 2019
conteúdo

Institucional

Autoavaliação institucional 2019

Questionário de mais uma etapa do processo de autoavaliação institucional pode ser respondido até quarta-feira (20)
publicado: 19/03/2019 18h03, última modificação: 19/03/2019 18h03

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) iniciou mais uma etapa do processo de autoavaliação institucional. Neste momento, a CPA propõe a autoavaliação nas seguintes dimensões: planejamento e avaliação; políticas de pessoal; carreiras do corpo docente e técnico-administrativo; e sustentabilidade financeira. O questionário pode ser respondido até quarta-feira (20), pelo SIGAA (para docentes e discentes) e pelo SIPAC (para técnico-administrativos). O manual para acesso ao questionário está disponível na página da CPA.

A autoavaliação institucional é um processo continuado – composto por cinco eixos e dez dimensões – que avalia um conjunto de aspectos cuja atenção está direcionada à reflexão e ao aperfeiçoamento da qualidade do ensino e do compromisso social da Universidade, na medida em que fornece subsídios para o planejamento da Instituição.

registrado em: , ,