Você está aqui: Página Inicial > Informes > Autoavaliação dos cursos de graduação

Autoavaliação dos cursos de graduação

Questionário da terceira edição do processo de autoavaliação institucional pode ser respondido até 1º de novembro
publicado: 29/10/2019 16h12, última modificação: 29/10/2019 16h19

O prazo para preenchimento do questionário da terceira edição da autoavaliação dos cursos de graduação da UNILA termina nesta sexta-feira (1º). Discentes e docentes podem participar desta etapa do processo de autoavaliação, que é focada nas atividades desenvolvidas pelos cursos de graduação da Universidade no segundo semestre de 2019. O questionário eletrônico está disponível no SIGAA. Acesse o passo a passo para responder ao questionário (docentes | discentes).

A autoavaliação, coordenada pela Comissão Própria de Avaliação de cada universidade, é um processo avaliativo obrigatório e de caráter permanente nas instituições de educação superior no Brasil. O sentido da existência da autoavaliação reside no autoconhecimento de toda a comunidade acadêmica quanto aos pontos fortes e às fragilidades institucionais. Com base nesses dados, gerados pelo comprometimento de todos, pode-se realizar um diagnóstico mais preciso e planejar ações de melhoria, que sejam condizentes com o contexto da UNILA.