Você está aqui: Página Inicial > Informes > Atualização das assinaturas de e-mail

Atualização das assinaturas de e-mail

SERVIDORES

É importante que docentes e técnico-administrativos mantenham atualizada a assinatura no e-mail institucional. Confira o passo a passo.
publicado: 16/06/2023 15h32, última modificação: 16/06/2023 16h27

Com a mudança de endereço de alguns setores administrativos da UNILA, é importante que os servidores atualizem a assinatura de e-mail. Docentes e técnico-administrativos devem utilizar a assinatura conforme as orientações, a fim de facilitar o contato entre as áreas.

Confira o passo a passo de como atualizar essas informações no seu e-mail institucional. Lembrando que a assinatura é dividida em duas partes:

- a primeira é um texto editável, que deve ser alterado manualmente pelo próprio servidor (contendo o nome e sobrenome em negrito, seguido do cargo. Logo abaixo, deve ser informada a macrounidade em que trabalha e, por último, o setor de lotação e ramal);
- já a segunda parte é uma imagem com o logotipo e os dados da UNILA (endereço, telefone etc). Essa imagem deve ser inserida na assinatura através de um código-fonte (que pode ser acessado abaixo) e ficará após os dados, no rodapé.

Atente-se ao fato de escolher o código-fonte correto, de acordo com a localização da unidade administrativa em que você está lotado: Almada, Almoxarifado, Campus Integração, Jardim Universitário, Patrimônio ou PTI.

Outros materiais para uso da comunidade acadêmica estão disponíveis na página da SECOM.

registrado em: ,