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Atualização cadastral da Saúde Suplementar

Servidores devem informar ao DPVS quando houver inclusão ou exclusão de dependente e alterações de valores ou de plano de saúde
publicado: 07/05/2019 16h58, última modificação: 07/05/2019 17h00

O DPVS informa aos servidores que, quando houver inclusão ou exclusão de dependente, assim como quaisquer alterações de valores ou de plano de saúde, o setor deve ser comunicado. Essa medida segue a Portaria Normativa nº 1/2017 (artigo 7º), que dispõe: “É obrigação do servidor ou pensionista informar qualquer alteração, inclusão ou exclusão de beneficiários, bem como apresentar documentos destinados à comprovação de condições complementares do beneficiário".

Os servidores que cancelaram, excluíram dependentes ou alteraram o plano de assistência à saúde suplementar e não informaram ao DPVS devem realizar a atualização do cadastro, através do formulário de cancelamento. Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail saude.suplementar@unila.edu.br, ou pelos telefones 3529-2807 / 3576-7388.

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