Institucional
Atendimento psicológico
SERVIDORES
O Departamento de Promoção e Vigilância em Saúde (DPVS) reforça que o serviço de atendimento psicológico também direciona-se a apoiar servidores que atuam na função de gestão de unidades. A iniciativa fornece ambiente de escuta, diálogo e possíveis orientações psicológicas sobre situações que ajudem na melhoria das relações interpessoais e propiciem saúde e qualidade de vida aos servidores do setor.
Os atendimentos são realizados pela psicóloga Juliana Medeiros e podem ser agendados pelo e-mail juliana.medeiros@unila.edu.br. Confira os horários:
- Atendimentos presenciais: às terças e quartas-feiras, das 7h30 às 11h30;
- Atendimentos online: às segundas, quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h, e às terças e quartas-feiras, das 12h30 às 16h30.
Casos excepcionais, que envolvam a necessidade de atendimentos em dias e horários diferenciados, ficam a critério da psicóloga, podendo ser acordados por e-mail.