Você está aqui: Página Inicial > Informes > Atendimento da PROGEPE
conteúdo

Institucional

Atendimento da PROGEPE

SERVIDORES

Nas unidades PTI e Almada há pontos de atendimento presencial da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Além disso, o DPVS segue realizando os atendimentos de saúde ocupacional e as perícias no JU.
publicado: 30/03/2023 17h40, última modificação: 30/03/2023 17h40

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) está atendendo presencialmente em dois locais: PTI (bloco 4, espaço 4, salas 1 e 2) e Almada (sala 103). Já os atendimentos de saúde ocupacional e as perícias, realizados pelo Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde (DPVS), continuam sendo feitos no Jardim Universitário (sala G007 – Bloco do Ginásio). Outras informações a respeito do atendimento da PROGEPE – como a lista de servidores lotados, e-mail, telefones, horários e assuntos focais – estão disponíveis nesta planilha.

Importante ressaltar que os servidores da Pró-Reitoria encontram-se ativos, durante o horário de expediente, no chat do Zimbra. Caso necessite de atendimento por um servidor acerca de um ponto focal específico, a orientação é adicioná-lo como contato do Zimbra, para auxílio em dúvidas pontuais pertinentes à temática de atuação.

Além disso, a PROGEPE mantém o atendimento centralizado via WhatsApp. Por meio dessa ferramenta, os servidores podem tirar as dúvidas sobre os assuntos relacionados à gestão de pessoas e acompanhar suas demandas.

registrado em: ,