Institucional
Assistência estudantil
ESTUDANTES
Terminam no dia 24 de agosto as inscrições ao processo seletivo para auxílios estudantis destinado a discentes que ingressaram na UNILA via PSI (modalidade de demanda geral) ou pelas vagas internacionais do Chamadão.
publicado:
19/08/2025 16h14,
última modificação:
19/08/2025 16h47
A PRAE e a PROINT recebem, até 24 de agosto, inscrições para a seleção dos auxílios estudantis voltada a discentes que entraram na UNILA por meio do Processo Seletivo Internacional (PSI), na modalidade de demanda geral, ou pelas vagas internacionais do Chamadão. O processo é regulamentado pelo Edital nº 30/2025.
Nesta seleção, estão sendo disponibilizadas 50 vagas de auxílio-moradia – subsídio financeiro e 50 vagas de subsídio alimentação – restaurante universitário. O resultado final será divulgado em 18 de setembro.