Você está aqui: Página Inicial > Informes > Assistência estudantil
conteúdo

Institucional

Assistência estudantil

Foi publicado o edital que visa selecionar discentes calouros e veteranos para o auxílio-alimentação, auxílio-transporte, vaga em alojamento estudantil e subsídio-moradia. PRAE irá realizar oficinas online para tirar dúvidas sobre a documentação.
publicado: 27/09/2022 17h17, última modificação: 28/09/2022 14h04

A PRAE publicou o Edital nº 36/2022, que trata da inscrição de discentes calouros e veteranos nos auxílios estudantis. O objetivo é realizar a seleção e classificação de estudantes de graduação, com renda per capita familiar de até um e meio salário-mínimo, para as seguintes modalidades: auxílio-alimentação, auxílio-transporte, vaga em alojamento estudantil e subsídio-moradia.

O requerimento dos auxílios pelo SIGAA poderá ser feito no período de 4 a 16 de outubro. Os candidatos devem ficar atentos às quatro etapas de inscrição, conforme o item 4 do Edital. Para tirar dúvidas sobre a documentação exigida no processo de seleção, a PRAE irá realizar duas oficinas online: a primeira será no dia 6 de outubro, das 15h às 16h30, via Google Meet; e a segunda, no dia 11 de outubro, das 15h às 16h30, também pelo Google Meet.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail prae@unila.edu.br.

registrado em: ,