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Assistência à Saúde Suplementar

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Servidores beneficiários da Assistência à Saúde Suplementar devem fazer o recadastramento via SouGov.br, até o dia 31 de agosto.
publicado: 05/08/2022 16h17, última modificação: 05/08/2022 16h18

Conforme comunicado do Ministério da Economia, todos os servidores que possuem o benefício de Assistência à Saúde Suplementar - independente da data em que foi realizado o pedido de inclusão/alteração de titulares e dependentes - precisam realizar o recadastramento via SouGov.br (app ou site), até o dia 31 de agosto. Por meio da plataforma, deve ser realizada a atualização e a complementação de informações relacionadas ao cadastro existente junto às operadoras contratadas.

Importante ressaltar que o recadastramento é obrigatório. Aqueles que não realizarem essa atualização até a data-limite terão seus benefícios cancelados, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas. Para outras informações, acesse a página da PROGEPE.

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