Você está aqui: Página Inicial > Informes > Assinatura digital de comprovação de matrícula ativa e de recebimento dos auxílios estudantis

ESTUDANTES

Todos os estudantes contemplados com Auxílios Estudantis (Alimentação, Moradia, Creche e transporte) devem assinar o documento. Prazo encerra dia 15.
publicado: 13/01/2022 14h43, última modificação: 13/01/2022 19h02

O período para assinatura digital de comprovação de matrícula ativa e de recebimento dos auxílios está aberto desde o dia 1º de janeiro e encerra-se neste sábado (15), sendo fundamental a confirmação para o recebimento dos auxílios. Todos os estudantes contemplados com Auxílios Estudantis (Alimentação, Moradia, Creche e Transporte) devem assinar esse documento.

Não é necessário ter recebido o auxílio de janeiro para fazer a assinatura digital. Acesse o manual com o passo a passo.

registrado em: , ,