Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apresentação sobre o Programa ELAP

Apresentação sobre o Programa ELAP

Nesta sexta-feira (1º), às 14h, a Seção de Mobilidade Acadêmica realiza uma apresentação sobre o Programa Líderes Emergentes nas Américas, de forma remota.
publicado: 29/02/2024 15h50, última modificação: 29/02/2024 15h50

A Seção de Mobilidade Acadêmica fará uma apresentação para explicar os detalhes sobre o Programa Líderes Emergentes nas Américas (ELAP). Marcada para esta sexta-feira (1º), às 14h, a atividade será realizada via ConferênciaWeb. Interessados em participar devem confirmar presença pelo WhatsApp +55 (45) 3522-9665.

Inscrições para o Programa

A Brandon University (Canadá) recebe, até 12 de março, as candidaturas para o processo de seleção de bolsistas do ELAP. Estudantes e docentes podem se inscrever para desenvolvimento profissional, estudos ou pesquisa pelo e-mail rowlandd@brandonu.ca. Os detalhes sobre o processo estão disponíveis no site da instituição canadense.

A UNILA possui parceria com a Brandon University, o que possibilita que os discentes da Universidade participem dessa chamada. Para concorrer a uma das bolsas é obrigatória a proficiência em inglês. Os selecionados terão direito ao reembolso de despesas, incluindo viagem de ida e volta, custos com o visto e materiais educacionais. O prazo para chegada ao Canadá é entre 1º de junho de 2024 e 1º de fevereiro de 2025.