Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio à participação de estudantes na 5ª CNCTI

Tecnologia e Inovação

Apoio à participação de estudantes na 5ª CNCTI

ESTUDANTES

Discentes inscritos(as) na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação têm até esta terça-feira (23) para solicitar apoio para participar do evento. Serão selecionados(as) até 20 estudantes de graduação ou pós-graduação.
publicado: 22/07/2024 17h42, última modificação: 22/07/2024 17h42

Nesta segunda-feira (22), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) publicou a Chamada Pública nº 01/2024, que tem como objetivo auxiliar a participação de até 20 estudantes de graduação ou pós-graduação da UNILA inscritos(as) na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI). As inscrições para a Chamada Pública podem ser feitas até esta terça-feira (23), por meio do Inscreva.

Sobre a Conferência

A 5ª CNCTI será realizada de 30 de julho a 1º de agosto, em Brasília/DF, e tem como tema "Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido". O evento visa analisar os programas e os planos da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCTI) 2016-2023, e os seus resultados, com vistas a propor recomendações para a elaboração da ENCTI 2024-2030.