Você está aqui: Página Inicial > Informes > Análise comparativa do serviço público da Ucrânia e do Brasil

Análise comparativa do serviço público da Ucrânia e do Brasil

No dia 11 de setembro, a professora visitante da Universidade de Karazin (Ucrânia), Svitlana Gazarian, ministra a palestra “A profissionalização do serviço público e as Tecnologias de Informação e Comunicação”.
publicado: 05/09/2024 16h11, última modificação: 05/09/2024 16h11

Será realizada no dia 11 de setembro, às 10h, no Campus Integração (sala A-116), a palestra “A profissionalização do serviço público e as Tecnologias de Informação e Comunicação”. A atividade será ministrada por Svitlana Gazarian, da Universidade de Karazin (Ucrânia), que é professora visitante do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento, da UNILA.

Durante o evento, a palestrante irá fazer uma análise comparativa do serviço público da Ucrânia e do serviço público federal do Brasil. Para participar, não há necessidade de inscrição.