Você está aqui: Página Inicial > Informes > Alteração do mutirão de renovação da CRNM

Alteração do mutirão de renovação da CRNM

ESTUDANTES

Interessados em renovar a CRNM devem se inscrever até sexta-feira (7); mutirão será realizado de 10 a 21 de fevereiro
publicado: 06/02/2020 15h49, última modificação: 06/02/2020 15h53

A pedido da Polícia Federal, o mutirão para que os estudantes veteranos renovem a Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) será realizado entre os dias 10 e 21 de fevereiro. Assim, os interessados devem enviar um e-mail para sae.proint@unila.edu.br, até 7 de fevereiro, indicando a data de preferência. Os períodos que estão disponíveis para agendamento são: 11 a 14 e 19 a 21 de fevereiro. Em todos os dias, incluindo as datas com agenda fechada, serão distribuídas 20 senhas para estudantes que não possuem agendamento. A entrega de senhas será feita por ordem de chegada, até as 10h ou até seu esgotamento. O mutirão será realizado na Unidade Vila A (Av. Sílvio Américo Sasdelli, 1842) - 1º andar, das 8h às 12h.

registrado em: ,