Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ajuste nos postos de trabalho informatizados
conteúdo

Institucional

Ajuste nos postos de trabalho informatizados

SERVIDORES

Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde oferece serviço individualizado para ajustes nos postos de trabalho dos servidores. O atendimento pode ser feito presencialmente ou por videoconferência.
publicado: 07/02/2024 16h47, última modificação: 08/02/2024 07h56

Sabia que fazer ajustes no posto de trabalho pode tornar o dia de expediente menos cansativo fisicamente e também aliviar dores após longas jornadas? Pensando nisso, a UNILA, por meio do Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde (DPVS), oferece um serviço de atendimento individualizado aos servidores para implementar ajustes nos postos de trabalho informatizados.

De acordo com o DPVS, centenas de servidores participaram dessa atividade ao longo dos anos. Cerca de 90% deles avaliaram essa ação como excelente e acreditam que ela contribui para a melhoria da qualidade de vida no trabalho. Além disso, mais da metade dos servidores que relataram algum tipo de sintoma antes da intervenção notaram alguma melhora.

Para solicitar esse serviço e agendar um horário, envie um e-mail para talita.coelho@unila.edu.br. O atendimento pode ser feito por meio de videoconferência, caso o posto de trabalho seja em casa, ou presencialmente, para estações de trabalho na UNILA.

Participe!

registrado em: , ,